sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Pensamento solto ... aleatório!


Não acredito mais em promessas ... em falas ... Não confio mais em nada que eu não possa sentir realmente que ‘está’ e ‘é’!
Realmente durante dias e anos costumamos a dar as devidas credenciais ao que não é devido.
Damos a devida importância ao que realmente não precisa.
Mentiras são contatas diariamente, cabe você aceitar ou não. Eu não aceito, não gosto, não quero, não preciso, não desejo!


Aborrecimentos diários as quais me coloco por tentar auxiliar a algumas pessoas de forma a perceberem que o amor pode muito, mas não tudo, se não existir reciprocidade.
Não quer entender, sinto muito. Não quer progredir, fique então.

Conheço N casais e amizades que se findam devido a bobeiras, mas que minam qualquer coisa, do tipo: eu gostaria muito de te ajudar, mas você não quer ajuda, posso eu fazer o que então?

Cansa, cansamos, cansei!
Eu creio que todos temos isso em nós, desestimula, enfada, nos abate ficar com os braços esticados esperando que a pessoa entenda que você está oferecendo ajuda, por mais que você diga.

Deprime, cansa e no final ... enxergamos que:
Nós temos que desistir de tentar ajudar quem não deseja ser ajudado/a.

Nenhum comentário:

Postar um comentário