quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Dentre outras coisas


Eu sempre ouvi dizer que depois da tempestade vinha bonança, mas em tempo de poucos raios e diversos trovões, a única coisa que eu conseguia ver eram os acanhados clarões, nunca eu via uma luz.
Hoje vejo uma luz direta, estável, forte, uma luz que não só ilumina outras perspectivas, mas algo que aclara e faz com que tudo tenha mais sentido e limpidez.



Sim, consigo enxergar algumas coisas com mais facilidade, em um mundo que só tinha trevas, hoje vejo algumas cores, as quais começam a fazer parte do meu dia a dia. Matizes que eu sentia falta, mas por necessidade e por ausência de luz, não as via mais.
Vejo hoje diversas outras coisas, uma perspectiva distinta dos atos de muitas pessoas. Um modo de vida que não me agradava é deixado para trás, a escuridão perde a força.
Submerge gradativamente a cada dia, menos e menos eficácia a mesma tem em minha vida atual. Outras coisas tomam forma, se distinguem e se fazem presentes, constantes e me agradam por sua luz, por sua vida, por seu brilho.

É muito bom ter vários 'sóis' em minha vida.

Um comentário: