sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Jogue fora tudo que te faz mal!


Não estou brincando!


Pessoas, carros, bolsas, matéria, copos, brincos, amizades, ditos “amores”, presentes, perfumes, lembranças, fotos, arquivos, agendas, tudo que detém energia negativa e te faz mal!

Jogue fora!


Sacuda-se .... Divirta-se! Sinta-se!
Considere os elogios feitos por pessoas sinceras!
Mentiras sinceras não me interessam!

Sorria com pessoas que merecem ver-te sorrir!
Ame aqueles/as que realmente te amam, não busque nada além disso!
Consagre ao máximo seus dias, nem que seja no teu trabalho, se isso lhe dá prazer.
Aproveite culminantemente suas noites, mesmo que seja sentada na calçada com seus amigos tomando um sorvete de picolé.
Cultive boas companhias para você, pessoas que te querem bem e te fazem sorrir, te fazem bem, te elogiam, te colocam para cima, te dão força e segurança.
Ame seus amigos e amigas, se dê novos amores!


Jogue realmente fora tudo que te faz mal, renove sua vida e suas energias ...
Comece agora ...
Pois eu já comecei, e está sendo maravilhoso!

Um comentário:

  1. Olá querida,
    Vi seu comentário agora em meu blgo e fiquei muito feliz por você.
    Isto sim é exemplo!!!
    Passei aqui pra desejar sucesso em seu Blog,e agradecer sua visitinha.
    Lembre: MULHERES FORTES ficam LONGE DE CHUPINS SUGADORES VIOLENTOS!
    É isto aí garota!
    Valentina- Moderadora
    http://pravocemulheratual.blogspot.com
    MULHERES FORTES LONGE DE homens CHUPINS VIOLENTOS

    ResponderExcluir