quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Presente de aniversário


Amanhã, dia 24 de setembro de 2010 eu farei 35 anos.

Dizem que, em sua data especial e comemorativa, o seu anjo guardião, mentor/a ou como desejarem chamá-lo/a, estará ao seu lado o dia todo, muito mais próximo, mais ao seu lado do que nunca, pois esse dia é ‘seu’ dia.

Em seu dia de aniversário, dizem algumas pessoas que seus desejos se realizam com mais facilidade, que eles estarão tão próximos de você que bastará você desejar com seu pensamento que esse anseio se tornará realidade.

Mas não adianta desejar dinheiro, fortunas, riquezas, bens materiais e coisas desse gênero, pois o que você pode desejar é capacidade de seguir em frente para melhorar sua vida, intuição nos estudos, calma, tolerância, paciência, harmonia, melhora de sua saúde e das pessoas que você ama e se preocupa, fatos que estão ligadas a você de forma direta ou indiretamente, mas que te farão bem.

Eis que amanhã meu ‘anjo’ estará comigo e eu tenho um desejo, um enorme desejo a realizar.
Mas amanhã somente que irei fazê-lo, e não é para mim, mas sim para pessoas que amo, para pessoas que estão ligadas a minha vida e que sei que essas pessoas merecem o meu desejo.

Amanhã terei N desejos, e espero que ao menos um pedido que tenho feito diariamente ... 

Anseio realmente que meu anjo o escute ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário