sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Citando IRA: Um feliz aniversário para mim ou para você!

Citando IRA:
Um feliz aniversário para mim ou para você!
Envelheço na cidade ...


Conforme prometi, hoje serão feitos meus pedidos, que me anjo me escute, se acaso não, pode ler, ele sabe o que penso enquanto escrevo e sabe que são desejos sinceros:

Aos meus amigos e amigas que estão presentes no meu dia-a-dia:
Paula e Samuel, Lili, Flávia, André e Lucia, Roberto, Gisele e Ariel.  Amo vocês, são hoje parte integrante da minha vida, minha força e apoio, desejo realmente que vocês sejam felizes, no todo, vida pessoal e profissional. Amor, muita paz, tranqüilidade e sucesso!

Paula e Samuel: que os seus sonhos se tornem realidade!


Aos meus amigos ausentes, mas reais:
 Tiana, Petterson e Maê, minha segunda família, minha imensa gratidão, e desejo de que suas vidas sejam abençoadas por todos os votos de imensas felicidades, sucesso e amor na vida, pois vocês merecem!

Amigos virtuais e reais as quais não posso encontrar rotineiramente:
Isabel, Val, Deinha, Fê ‘Nanda Maluquinha’, Ricardo e Wiliam. Obrigada pela força e pela existência. Aos virtuais: um ano de contato virtual e que possa se estender por mais outros anos. Muitas alegrias, paixões, amores, saúde e paz!

As pessoas que me cercam de forma direta ou indireta: 
Muita paz, amor, tranqüilidade e equilíbrio.

Aos meninos da Kontraste:
Samuel e Vidal: Obrigada por participarem da realização do meu sonho. ... SUCESSO, pois nós merecemos, muita paz, amor, harmonia e muito trabalho [não posso pedir riqueza, então peço trabalho e que tenhamos capacidade para crescer mais e mais]!

Aos meus familiares:
 Pai, Mamis e JR: AMO VOCÊS. DESEJO TUDO DE MARAVILHOSO E ALGO A MAIS -> OBRIGADA POR ME AGUENTAREM MAIS UM ANO!

Clori e Pâmela: Felicidades, harmonia, equilíbrio e muito amor na vida de vocês duas!


Quanto ao desejo especial:
TU: Que Deus ilumine sua vida, te traga muita paz, felicidade, equilíbrio, que sua trilha de existência seja abluída em carinho, afeto, tranqüilidade, amor e ponderação. Que seu crescimento e evolução sejam constantes, que seus desejos sejam realizados conforme teu merecimento perante o seu guardião [anjo/mentor].
Desejo-te AMOR!


2 comentários:

  1. Você é a pessoa mais maravilhosa que apareceu em nossas vidas. Te amamos demais. A tua felicidade também é a nossa, a tua tristeza também é a nossa e a tua alegria, satisfação e perseverança é a nossa tranquilidade e felicidade.

    ResponderExcluir
  2. Amoreeeeeeeeee! Feliz Niver!
    Primeiramente, obrigado a você, por ter me dado a oportunidade de estar ao teu lado na realização deste sonho, que deixou de ser apenas seu, para se tornar meu tb!
    Riqueza material pra quê, quando a riqueza maior está em quem SOMOS e em quem TEMOS, e no caso, eu tendo a oportunidade de conviver com uma pessoa maravilhosa como você?
    Trabalho, que venha mais e mais, SEMPRE! Só que ele pare de me afastar de ti como tem feito ultimamente... hehehe
    Sucesso, estamos juntos nessa busca... EVER!
    Agora... A você... Desejo tudo isso em dobro... Dobro só não, pq é pouco, td em 3, 4, 5, 6x mais! Muita PAZ, SAÚDE, FELICIDADE, AMOR e td mais que seja bom e importante em nossas vidas!
    TE AMO, MUITO! ;-)

    ResponderExcluir