segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Bom ... Vou tentar resumir!

Em um tempo atrás eu passei muito mal, eu acreditava que teria outra crise de gastrite e esofagite, pois tinha todos os sintomas.

Fui ao médico depois de muitos meses passando mal, não ficava nada bem, tinha inchaços e uma má digestão inexplicável, dores no estômago, acho que fiquei assim uns quatro meses ou mais.

Eis que depois de muito passar mal, depois de tomar N medicamentos indicados pelo médico, eu fui piorando, dores e mais dores, cólicas e mais cólicas...

Endoscopia digestiva feita.
Nada alarmante, uma simples gastrite tratável!

MAS .... Não passavam as dores.

Teve uma madrugada que eu tomei 100 gotas de ‘buscopam composto’ para melhorar.

Dezembro do ano passado, dezembro de 2010 começa com dores, fortes dores as quais não consigo descrever, cólicas, consternação, médico novamente!

Eis que fui fazer um ultrassom. Pedra na vesícula.

Cirurgia no Natal? NO WAY
Cirurgia no Ano Novo! NEM PENSAR, NEM COGITA!

Cirurgia em Janeiro ... Fazer, não tinha como fugir!
Fiz a dita cirurgia. Dia 10/01/2011 retirada da vesícula biliar realizada por via laparoscópica!

Em recuperação, ainda meio dolorida ...
Mas estou ótima, está aí à razão das não postagens!

Beijokas aos amigos e amigas que torceram por mim e se preocuparam comigo!

Ei me aqui novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário